sexta-feira, 8 de abril de 2016

COLARES 100% SUSTENTÁVEIS



Bom dia, amigas e amigos!

Não é novidade que eu super curto produtos bem naturais, e, o reaproveitamento é muito importante pra mim, talvez pela dificuldade que minha avó tinha pra nos sustentar...era pouco dinheiro e muita boca, então ela aproveitava tudo, mas tudo mesmo! Eu acabei aprendendo e sempre invento um jeitinho de reaproveitar o que posso, e, criar coisas que procuro fazer bonitas. Esses colares são feitos com papelão e recobertos com filtro de café (lavados) o que dá um acabamento parecido com couro, depois pinto e coloco pedrinhas ou cascas...O primeiro e o terceiro eu coloquei uma parte seca de uma planta que encontrei, parece uma renda. Eu gosto muito e vocês?
Um beijo, gente!
Sandra May.

 
 
 
 
 



44 comentários:

  1. Nossa!Ficam lindos,achei muito legal a ideia do pó de café.
    Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Sandra muito bonita as peças, é um trabalho maravilhoso, gostei das peças bem delicadas, parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amada que lindos colores! eu também gosto de inventar!amei as dicas! parabéns pelos trabalhos lindos de mais! beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDOS ESSES COLARES,FICOU MUITO FOFOS DELICADOS,TRABALHO LINDO,PARABÉNS BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Que Lindos Sandra!uma verdadeira obra de arte,um simples papelão e um filtro de papel fazer estes colares maravilhosos,gostei muito. e pensar que jogamos no lixo diariamente né,gostei da plantinha seca o efeito é de renda mesmo,também adoro reaproveitar,Parabéns pela criatividade.Bj♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, com criatividade a gente transforma até pedra em pau...rs!
      Bjs

      Excluir
  6. Lindos mesmo, amei! Se você não tivesse falado omo tinha feito, eu não adivinharia. Sem contar que o acabamento é muito bom, parece couro mesmo. Lindos os colares, está de parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Uauuu. Ficaram lindos! E não parece que são feitos de papelão e filtro de café :0
    Amei! E usaria todos rsrs :D
    Parabéns.

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  8. Lindos. Não dá pra acreditar que são feitos de material reciclado. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Colares lindos, amei e ainda mais sendo sustentáveis, agrega mais valor ainda a eles, juro que se eu não leio nunca ia saber que são materiais recicláveis! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito e estou sempre criando e procuro dar um ótimo acabamento...
      Bjs

      Excluir
  10. Como adoro artesanato fiquei encantada com essas peças,reciclar é tudo de bom,bjus.

    ResponderExcluir
  11. Amiga , lindos trabalhos ! Super amei ,eu sou super a favor de reciclagem mas, tenho visto uns trabalhos feitos com reciclagem que deixam muito a desejar porém esses colares são lindíssimos ,parabéns ! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Que lindos Sandra, nem parece que são de materiais recicláveis. Parabéns!!!

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  13. Muito bonitos!! e ainda sustentável
    amei o post!
    bjúús

    ResponderExcluir
  14. Amei os colares todos muito lindos e ainda sustentavel que nao prejudica o meio ambiente, tdo de bom.. bjs e sucesso
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro ver trabalhos assim, fico admirado pela qualidade, capricho e perfeição e saber que eles ainda são sustentáveis, não só eu, mas a natureza também agradece

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Uau!
    Sandra parabéns pela criatividade, eu jamais pensaria que isso seria possível fazer, e ficaram lindos!
    Adorei, belíssimo trabalho!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  17. Nossa que colares lindos, fiquei aqui babando e querendo um pra mim...

    ResponderExcluir
  18. Amiga, gostei muito do seu trabalho artesanal.É bom reaproveitar coisas que jogaríamos fora e fazer uma peça tão bonita.Parabéns!! Bjsss

    ResponderExcluir
  19. Super lindos sandra esta de parabéns bjs

    ResponderExcluir
  20. Lindos d+++++++!!!
    Deus continue abençoando suas mãos e te enchendo de idéias.
    Parabéns por seu talento
    Nunca pare de fazer esses trabalhos lindos que vc faz.
    E mais uma vez te agradeço por compartilhar com a gente toda sua arte.
    Obrigadaaaaaaaa!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir