segunda-feira, 14 de novembro de 2016

JEANS, É CADA IDEIA!!!

Olá, meus amigos e amigas!
Espero que estejam todos bem, eu estou bem feliz em ter encontrado essas imagens no Pinterest sobre reaproveitamento de jeans e compartilho com vocês. A natureza agradece, gastamos um mínimo e os trabalhos acabam sendo super criativos devido às tonalidades dos jeans e a possibilidade em aproveitarmos os bolsos, bainhas, enfim...do jeans reaproveitamos praticamente tudo.
Gente, eu retirei essas imagens do Pinterest mas não sei ainda se a publicação é permitida em todos os casos. Se alguém se identifique como dono da imagem por favor comunique que darei os devidos créditos ou retirarei, obrigada!

Agora, você! Vai fazer o que com aqueles jeans que não usa mais?

Artesanato com Jeans | Artesanato Que Faz:




Vikatikki: Aplikointi-ohje:


almofadas:


Diy jeans pillow:

Gatinho de retalhos de jeans.:

Le crabe croustillant ! #jeans #recycle http://pinterest.com/fleurysylvie/mes-creas-la-collec/ et www.toutpetitrien.ch:

Aplique:

Esses cards eu encontrei nessa pasta AQUI

Eu fiquei encantada com tudo que vi por isso postei...e você?

Antes de sair deixe seu comentário, critica ou sugestão. Você me ajuda a construir esse blog!


19 comentários:

  1. As almofadas e os postais estão super fofos. Adoro!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Tudo perfeito mas me apaixonei pelas almofadinhas bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,adorei as peças, lindas,quanta criatividade no uso do jeans,sustentabilidade é a palavra,tudo se aproveita!Bom domingo,beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindos Sandra! Simplesmente adorei... ótimas dicas e sugestões de objetos com jeans, muito criativos, eu tinha uma agenda quando era adolescente de jeans e amava :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu não tive agenda não. Mas fiz algumas bolsas e como usava!
      Bjs

      Excluir
  5. Sandra também fiquei muito encantada com as peças jeans, não só porque gosto do jeans mas o jeans é muito lindo, as ideias ficaram show, gostei muito das inspirações, Sandra bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sandra,
    O que falar de tanta beleza em um só lugar??
    Você deu um toque todo especial nas descrições das mesmas.
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  7. Amada que ideias lindas gostei muito! o jeans dá para ter muitas ideias, parabéns pelo post maravilhoso, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  8. Nossa Sandra, são ideias maravilhosas com o jeans.
    O jeans é um tecido que nunca sai de moda, seja como roupa ou como decoração para objetos.Amei as fotos das coisas que pode ser feitos com o jeans.Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Magda! Procuro fazer boas pesquisas quando não posto trabalhos meus, os amigos merecem o carinho.
      Bjs!

      Excluir
  9. Sandra, simplesmente amei as sugestões com jeans!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. São lindos! Quanta criatividade. Obrigado!

    ResponderExcluir