sábado, 26 de novembro de 2016

LATÃO GUARDA TUDO

Olá, amigos e amigas! como vocês estão? Espero que bem...
Esse trabalho foi feito por mim na técnica de pintura alemã, Bauernmalerei. O latão era usado como recipiente para armazenar substâncias químicas que vinham da Alemanha para fabricação de medicamentos dos laboratórios, Merck do Brasil! Eu tinha um amigo que trabalhava no laboratório, era químico e me dava os latões. Fiz algumas peças e foram vendidas, como essa da foto, mas ainda tenho uma que guardo com muito carinho pois meu amigo já partiu para as moradas do Senhor.
Como vocês podem ver não é de hoje que curto reaproveitamento e sim desde sempre. Dizem que o homem mais feliz é aquele que consegue fazer do pouco, muito!
Um abraço a todos vocês, e, vamos reaproveitar, reusar e reciclar, pois o planeta está literalmente "Por aqui de tanto lixo"!
Sandra May

Pintura bauer
foto de foto 

4 comentários:

  1. Olá querida Sandra,
    Mais um trabalho muito lindo!
    Adorei a frase "Dizem que o homem mais feliz é aquele que consegue fazer do pouco, muito!"! Todos nós podemos fazer, basta querer!
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Fia! A alegria de fazer acontecer a partir do pouco, das sobras, não tem preço por isso sou feliz...amo reaproveitar! Lembro muito de minha avó, filha de imigrantes germânicos, passou muitas dificuldades e ela fazia o melhor prato que já provei, um omelete com sobras de carne assada de domingo...meu Deus!
      Um abraço!

      Excluir
  2. Trabalho interessantíssimo.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir