domingo, 30 de outubro de 2016

SURPRESA!

Boa tarde, amigos queridos!
Nem todos sabem mas o meu primeiro blog, Letras Que Se Movem, é um blog cultural e tem além dos meus poemas e de poemas e citações de Autores reconhecidos, artesanato, desenho, pintura e muito mais... Eu digo que é um blog de Arte&Cultura e muuuito sentimento! Rss!
De um tempo pra cá estou desmembrando o blog em outros blogs, como é o exemplo desse, "Feito à mão," onde estou publicando meus trabalhos artesanais e recomendações de peças que eu curto, sejam de artesãos conhecidos ou "achados" da internet.
convido você a visitar uma das postagens de artesanato em Letras Que Se Movem através desse LINK. Espero que gostem e querendo conhecer mais, basta ir no marcador: Artesanato lá no blog, que tem coisas lindas!
Um beijo em todos e uma ótima semana!

Essa é uma guirlanda que eu fiz e postei no blog, mas tem muitas surpresas...

Antes de sair deixe seu comentário, critica ou sugestão. Você faz parte desse blog, obrigada!


4 comentários:

  1. Adorei os bonequinhos no link, seus trabalhos são lindos!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra!
    Amei essa guirlanda em formato de coração!
    Ficou show!!
    Bjos no S2
    E uma semana abençoada pra vc

    www.arteseartesanatosdarose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Rose! É reaproveitamento.
    Bjs

    ResponderExcluir