domingo, 30 de outubro de 2016

VELAS REVESTIDAS COM FILTRO DE CAFÉ

 Olá, amigos e amigas!
Esse trabalho não é meu, eu encontrei na casa de uma amiga e ela me deixou fotografá-lo. Todo mundo sabe que eu amo reaproveitamentos e quando vejo alguma coisa diferente e interessante, não dispenso um clique...rs!
No caso, são castiçais com velas que foram revestidas com filtros de café. O efeito ficou lindíssimo, parece couro. Pena que eu esteja postando a foto da foto, mas vou tentar voltar lá e fotografar de novo, caso ela ainda use as velas como efeito decorativo!
Espero que tenham gostado. Eu? Amei!
Bjs


4 comentários:

  1. São lindas Sandra! Sou suspeita de falar prq eu gosto muito de artesanato com filtros de café, mas realmente achei lindo.
    E pode acender a vela normalmente?
    É só colar como fazemos com decoupagem ou tem alguma outra forma por ser vela?
    Bjos e ótima semana

    www.arteseartesanatosdarose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, tudo bem?
    Pode acender normalmente porque só queima o pavio, mas não é uma vela pra gente acender quando falta energia elétrica e sim durante um jantar. Muito chique, não?
    Bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir